segunda-feira, 25 de maio de 2009

VITÓRIA

Is 60.1

Por muitos momentos em nossas vidas, por causa de situações que nos envolve, acabamos por achar que Deus nos esqueceu. Pensamos que tudo que nós fazemos, não está sendo visto por Deus, e que não está tendo valor algum.
Na Palavra de Deus podemos ver vários exemplos de pessoas que viveram essa situação. Um desses momentos está em (1 Sm 1.1-5), que relata a vida de Ana.
Ana é uma mulher amada pelo seu esposo, mas como de costume da época e do local, possuía outra esposa, de nome Penina. Esta tinha dado filhos para seu esposo, enquanto que Ana não podia engravidar, e isso era um grande problema, pois a mulher não tinha valor se não pudesse dar filhos para seu marido, e por causa disso, Penina humilhava Ana (1Sm 1.5-7), o que começa a trazer sérios problemas para aquela família (1Sm 1.8).
Mas Ana se pôs a buscar ao Senhor, e como a Palavra de Deus nos mostra em (2Cr 7.14-15), Ana humilhou-se e buscou ao Senhor, e faz um voto com Ele. (1Sm 1.11).
E ela dá a luz ao seu filho (1 Sm 1.20-28), e o consagra ao Senhor, queo torna um grande profeta.
Muitas vezes as pessoas olham para a nossa situação, e acham que somos loucos com as atitudes e posições que tomamos, pela nossa fé.
Em (1Sm 1.13-14), o marido de Ana chega a pensar que ela está embriagada, e não entendia que sua aflição era no espírito. .
Deus ouve nossas orações, e ainda que os outros olhem para nós, e achem que temos atitudes loucas, em (Sl 139.1-3), o salmista declara que Deus sonda nossos corações, e em (Is 59.1), relata que a mão do Senhor não esta encolhida.
Deus é fiel, e você pode até achar que tudo está perdido, mas as suas orações não são em vão.
Deus responde todas as nossas orações, e cumpri todo o desejo que está no nosso coração, segundo a sua vontade.
Espere e confie, pois.....
.....DEUS NÃO FAZ PROMESSAS QUE NÃO VENHA CUMPRIR, E TAMBÉM, NÃO COLOCA SONHOS EM NOSSOS CORAÇÕES QUE NÃO VENHA REALIZAR.
VOCÊ VIVERÁ A PROMESSA DE CRISTO EM SUA VIDA, E IRÁ GLORIFICAR O NOME DE CRISTO NO MEIO DOS SEUS.
CONFIE E CREIA.... O RESTO... CRISTO REALIZA.

Nenhum comentário: